Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores.
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Você conhece a Murta que Geme?






Quem já leu Harry Potter sabe de quem estou falando, a Murta é um fantasma que morreu no banheiro das meninas e está assombrando o banheiro desde então. A querida vive maldizendo sua morte, chorando, gemendo, reclamando e amando quando as pessoas se dão mal. Em Harry Potter e a Câmara Secreta, Hermione faz um feitiço que a deixa com cara de gato, a Murta fica feliz por outra pessoa estar triste.

Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência, né...
Quem não conhece alguém assim?

Eu conheço várias!

Pena que citar nomes seria meio complicado... 
=(

Acho que uma variação da Murta seria aquela pessoa que quer ter tudo mais que você, até as coisas ruins.
Diálogo fictício 1:
Maria- Nossa, que dor de dente!
Murta-Ahhhhhhh, a minha dor tá pior que a sua!!!!

Diálogo fictício 2:
Maria: Hummm, tive um piriri essa noite, nossa!
Murta: Meu piriri parecia que eu ia me esvair em cocô!!!!!

Por qual razão estou escrevendo isso hoje? Tem um tempinho que reparei no Facebook algumas pessoas postando suas depressões, infelicidades, solidão e momentos em que são vítimas da falsidade alheia. Tá bom #quemnunca fez isso? Eu já fiz desabafos pessoais no Facebook também, joguei indiretas e tals. 
Mas o que me incomoda mesmo é isso de segunda a sexta e fim de semana a pessoa tá na piscina, no clube, na cerveja, na semana-santa estar lá falando que Jesus nunca te falta.
Ah, pára né!
Me mata esse povo que se faz de coitadinho, pobre, doente, sozinho...
 Vamos deixar de ser Murtas, pelo bem da humanidade..

Já tá passando da hora de eu fazer outra limpeza de "amigos" no Face.

Nenhum comentário: