Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores.
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores.

terça-feira, 22 de abril de 2014

Um milhão de blogs...

A preguiça de escrever é uma coisa triste! 
Gosto de escrever e tenho muitas coisas pra falar, mas a parte de colocar no papel deve ser trabalhada com afinco, pois não é fácil pra mim...
Como estou num processo de mudanças profundas é preciso que eu coloque algumas coisas no "papel".
Faltam 32 dias para meu casamento na Igreja;
Depois do casamento mudo de cidade;
Faz pouco mais de 1 mês que passei por uma cirurgia decisiva na minha vida (material para outro post);
Resolvi sair da vida sedentária (material para outro post);
Gosto de experiências estéticas (material para outro post)...

Pois é, acho que dessa vez vou escrever mais!

Enfim, falando de sair do sedentarismo, nota 10 pra mim: fiz 30 minutos de ergométrica hoje!!!!




Não vou prometer uma frequência X no blog, mas prometo me esforçar pra manter regularidade.

Fuiz...

Nenhum comentário: