Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores.
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores.

terça-feira, 22 de abril de 2014

Desacelerando

Pessoas ansiosas sabem como é complicado fazer as coisas num ritmo mais lento, conviver com pessoas que "são mais lentas" que a gente.
Eu tenho um cacoete super feio de revirar os olhos quando estou com pessoas ou situações leeeeeentas e moroooosas.


#tenso
Agora estou me obrigando a desacelerar e meio que deixar as coisas rolarem, nada impede a taquicardia, a suadeira e ímpetos assassinos...
Tava estudando demais, me preocupando demais, me estressando demais.
Cansei, estou deixando de fazer muitas coisas que me faziam um mal terrível.
Resolvi cuidar mais de mim, da minha vida, do meu casamento, dos meus cachorros.
Xô maus hábitos! Vamos parar de revirar os olhos, né Elaine!

Nenhum comentário: