Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores.
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores.

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Somente um desabafo: ansiedade e pesadelos


Já comentei aqui que sofro de ansiedade, mas as duas últimas semanas andam terríveis. A razão é a proximidade do meu casamento, faltam 26 dias.
Em especial a semana passada foi a pior, não vou comentar o motivos por envolver outras pessoas. 

E tive algus pesadelos... Muitos pesadelos...
Sonhei que as pessoas chegavam na igreja e não tinha bancos, as pessoas tinham que participar do casamento de pé, quando chegavam no local onde vai ser cortado o bolo não tinha copos e pratos, minha cabeleireira furava comigo e eu que tinha que arrumar meu cabelo...Ufa!
Além dos pesadelos, algumas noites acordei no meio da noite e fiquei só pensando no casamento.

Eu e meu amado nem vamos fazer festa, mas estamos super estressados com o casamento, imagina se fôssemos alugar salão, contratar buffet... 

Hoje, além de ansiosa estou desanimadíssima, não sei se é por estar física e mentalmente cansada, mas hoje o dia foi totalmente de ócio. Não fiz nada útil.
Meu desanimo não tem necessariamente a ver com o casamento, mas queria que algumas coisas fossem mais fáceis, principalmente quando a gente depende da boa vontade dos outros.

Outra coisa chata é o tanto que as pessoas querem mandar no nosso casamento, opinam em tudo, querem incluir pessoas na lista, escolher coisas super pessoais da noiva.

Meu desejo secreto (nem tanto) desde o início é entrar na sacristia com meu digníssinmo esposo, as testemunhas e o padre e sair de lá casada. SOMENTE.

Nada de vestido, convites, lacinhos, bolo, damas, pajem, padrinhos, sapato, maquiagem, blá, blá, blá... 
Espero que quando chegar o dia eu consiga relaxar e aproveitar esse momento tão especial e ignore as críticas das pessoas.

Nenhum comentário: