Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores.
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores.

quinta-feira, 15 de maio de 2014

MEIO SUMIDA

"Ando meio desligado, eu nem sinto os meus pés no chão".

Mentira, desligada não estou, só sumida mesmo.
Fui tomada por uma gripe maldita, tem 6 dias que estou mal.
E com as loucuras do casamento...
Podem imaginar né?
Narrando as últimas notícias: fui levar minhas damas de honra para prova dos vestidos, ficaram lindinhas; fui fazer a prova do meu vestido, que precisou ser trocado na última hora, sou gostosa, grandinha e tinha que abrir uma costura pra ele caber em mim, mas não tinha tecido pra abrir...
Fiquei triste, mas foi substituído por outro vestido que é lindo! Os acessórios (sapato, brinco, cordão...) que escolhi precisaram ser trocados, pois o vestido tem detalhes em prata, os meus eram dourados.
Ganhei um cordão com um pingente lindo para entrar na Igreja e comprei meu terço bem baratinho. Pra ter idéia, achei o terço por R$126 e outro igualzinho por R$34! Que coisa né...
Agora entre outras buscas, preciso de dois pedestais para colocar meu bolo (não vou alugar maquete) e resolver meu buquê...
Enfim, depois eu volto.



Faltam 9 dias para o meu casamento!!!

Nenhum comentário: