Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores.
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores.

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Eu voltei


Espero né, que a preguiça não estacione por aqui de novo...
Nossa, quanto tempo, quanta saudade, quanto calor, quanta vontade de comer chocolate!!!

Neste quase 3 meses afastada aconteceram taaaantas coisas. Aos poucos vou falando o que for relevante.
Mas resumindo: casei, pedi demissão, me mudei de estado (não o civil, mas de Unidade da Federação), minha gata de 2 gatinhos, cortei e mudei a cor do cabelo...

Claro que teve mais uma porrada de coisas, algumas nem posso comentar (que pena) pra nao expor ninguém. Afinal, aqui não é o muro das lamentações né.

Então, força na peruca, vamos escrever pelo menos um post por semana né...


Um comentário:

Babi disse...

BTW, linda sua madrinha de casório.